Como usar: creeper

13 abril 2015



 Quem visita o tumblr, alguns blogs de moda um pouco alternativos já conhece esse sapato, não é mesmo? Eu já vi em diversos tumblr's por aí, em foto, gif e em alguns blogs.

 Existem alguns jeitos de usá-lo, vou mostrar pra vocês umas imagens de inspiração.
 Pra mim, o diferente a gente combina com o "normal". O creeper com o short jeans e meia calça, um cardigã, uma jaqueta não chama tanta atenção -se essa for sua intenção- e ai a gente abusa do tamanho e fica altona. (1,48 pedindo um help aqui!)
















Mas, também dá pra usar com o diferente que fica super legal também ♥ ♥ Não esquecendo o detalhe de quão alta a pessoa fica usando um creeper. 

 A gente nunca pode esquecer que é um sapato que chama atenção, que é diferente e pode rolar muita critica e brincadeira, se estiver confortável é o que importa.






 Vamos falar de preços? O melhor lugar pra se comprar um creeper é no aliexpress, mas, se você é contra produtos da china por seus motivos existem vários sites online que vendem por um preço maior. Existem também as marcas que tem, é só dar uma pesquisada boa que você encontra vários.




Creeper 1, 2, 3, 4, 5.


 Agora que você tem váárias opções de creeper pra comprar me mostra os seus looks. Só usar #lookma na sua foto e depois vou fazer um post com vários looks, tá?

 E esses preços, gente?


                                                                                   

2 comentários:

  1. Eu estava muito doida por um Creeper, mas não achei nenhum pelas lojas da minha cidade, acredita?
    Como já disse antes amei seu blog e agora que parei pra ler seu post, você escrever suuper bem *-*

    Passei para avisar, que seu blog foi indicado em uma TAG lá no meu blog. http://www.marisoek.com/2015/04/tag-7-coisas.html

    Espero que goste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! HAHAAH MUITO OBRIGADA MESMO!

      Excluir

 



© Mai Albuquerque. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger. Layout desenvolvido por: Ana jardim.


imagem-logo